Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

De Coração prá Coração.


Sabe quando a gente se sente sufocada(o),tantos pensamentos tumultuam nossa mente,sentimos a necessidade de conversar, desabafar, de ouvir uma opinião,uma palavra de conforto, um ombro amigo para descansar?
Esse desabafo nem sempre pode ser com uma pessoa da família,e as vezes nem nossa melhor amiga ou amigo estão preparados, dispostos a nos ouvir...
 E aí a angústia bate forte,o coração fica apertado, temos a sensação que vamos explodir!
 Eu mesma já me senti tantas vezes assim, tive até vontade de parar alguém na rua e falar: _"Oi amigo, preciso de você, fica calado não fala nada, só me escuta e me abraça".
 Parece coisa de louco não é?  Mas eu sei que não sou a única a me sentir assim, a ter a necessidade de ser escutada e de ouvir palavras carinhosas que acalmem o coração.
 Eu não sou psicóloga, sou uma pessoa comum, igual a você, que sorri, sofre, chora, canta , dança, se aborrece, erra, pede perdão, perdoa e que acima de tudo ama!
 Gosto de ouvir as pessoas, de observar como se comportam e os motivos pelos quais tomam suas decisões, por isso criei esse Blog, com o objetivo de interagir com pessoas, contar~lhes as minhas experiências ,ajudá-las e ser ajudada. Este é o ínicio de uma grande amizade,fique a vontade, fale o que quiser, pode usar pseudônimos e abrir seu coração. 
Estarei sempre pedindo a Deus que as palavras do  meu coração, atinjam o seu coração de maneira suave, como um bálsamo na cura de feridas.
Vem comigo! Estou te esperando!