Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cada Dia é Muito Importante!



                                                    Como está o seu coração?
O que você planejou para o dia de hoje? Cada dia faz parte da construção de um sonho!
As coisas não acontecem aleatoriamente, o dia de hoje e os que se seguem são responsáveis pelo nosso futuro, as nossas conquistas.
A alegria está em não desanimar, cada obstáculo , representa uma etapa vencida, ou uma lição a aprender.
Se o seu coração estiver triste, lembre-se que a vida é muito efêmera, não podemos nos prender às circunstâncias momentâneas, coisas muito boas estão por vir.
As palavras e os pensamentos tem poder para edificar ou destruir. Faça uma revisão nas coisas que fala e que pensa, encha sua mente de pensamentos edificantes, positivos, encorajadores.
Ainda acredite no amor, nas pessoas, sim, ainda existe muita gente boa! Conte com elas e as ajude!
Se houver um grande motivo para chorar, chore, viva toda a emoção e sensações que essa emoção produz...Mas lembre-se: O choro pode durar uma noite, mas a Alegria vem ao amanhecer!
Para assuntos de fórum íntimo, escreva para o meu e-mail: billa_bellap@hotmail.com, você pode usar pseudônimos, criar personagens, não importa, eu não preciso saber quem você é, sinta-se à vontade e seguro.
E para o dia de hoje: Sinta-se amada(o),sabendo que és unica(o) e preciosa(o), afinal todo projeto de Deus é maravilhoso, e ele te trouxe ao mundo para semear o amor e ser vitoriosa(o), em todos os aspectos de sua vida!
Beijos ternos!