Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A SOLUÇÃO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!





Cara amiga, a solução de nossos problemas na maioria das vezes está dentro de nós mesmas. Existem evidências, que preferimos não enxergar, por ser mais cômodo. 
A vida é dinâmica, assim as pessoas modificam a sua maneira de agir, sentir e pensar de acordo com o momento presente. As coisas vão se encaixando e vamos nos adaptando às novas demandas. Aquilo que em um determinado momento foi importante para nós, de repente pode não fazer mais tanto sentido, ou pode até perder o sentido. Assim acontece com as nossas idéias, convicções e atitudes. Não somos seres estáticos, prontos, definidos. Estamos em constante processo de mutação, porque assim como o mundo gira, se move também a nossa vida .Esse movimento não acontece igualmente para todos,exatamente por sermos diferentes, termos experiências diversas, cada qual tem sua origem, genética, formação, grupo social, crenças, etc.
Muitas pessoas preferem não enxergar essa verdade. Se prendem a um tempo passado, a uma história que não se aplica à contemporaneidade, especialmente porque perdeu seu prazo de validade. Isso não significa que as nossas vivências passadas não sejam importantes, sim ,elas são enriquecedoras ,mas, precisam ficar lá, no tempo em que aconteceu: no passado!
 O tempo, os acontecimentos, as revelações,as novas ideias, as novas necessidades se encarregam de fechar aquele ciclo exigindo a inovação, a criação de alternativas reais, de acordo com o momento presente.
Não tenho respostas para todas as suas perguntas, lhe sugiro que rasgue o véu que embaraça a sua visão e enxergue o novo tempo,saía da zona de conforto e por mais doloroso que possa ser, é bem melhor reconhecer uma verdade dura, que viver de ilusão, presa a um passado que foi maravilhoso e teve o seu valor, mas, que ficou para trás. Não resista às mudanças, coisas maravilhosas podem estar lhe esperando, experiências lindas, novos aprendizados! Saía do casulo! Libere o outro.
Só encarando a verdade é que nos libertamos e sentimos a felicidade que não está fora, mas dentro de nós.
Uma outra opção, é continuar fingindo, acreditando que hoje pode ser igual a ontem, que nada mudou.Esse caminho é da auto-flagelação, do esgotamento total do seu Eu, da sua essência, da sua alegria, da sua esperança. Você pode continuar batendo na mesma tecla, se quiser ir até o final, esgote-se por completo, no final quase nada restará!
A palavra de Deus nos ensina a amar ao próximo como a si mesmo, porém, se não nos amamos,como poderemos amar alguém?
Ninguém ama por dois, nem vive por dois.Pense nisso e decida! A solução e as suas escolhas é algo muito pessoal, só a você cabe decidir .
Em qualquer tempo e lugar lembre-se  que Deus te ama, e quando você pensar que não há mais força para caminhar, ele estará com você nos braços para que descanse e revigore a sua energia .Que Ele te conduza pelo caminho certo e que você seja feliz!
Estou torcendo por você!
Beijos!