Powered By Blogger

terça-feira, 13 de março de 2012

Lembranças de Um Grande Amor

  Quem já viveu um grande amor , sentiu o sabor da felicidade.
Não importa se esse relacionamento acabou, ou a forma como acabou. Importa os momentos lindos e únicos que foram compartilhados.
Estou falando aqui de um relacionamento de cumplicidade, de amizade, de respeito, afinidade e uma química mágica que atraí um ao outro c não dá para resistir!
  Se eu morresse hoje, as pessoas poderiam elencar coisas que eu desejei fazer e não deu tempo, coisas que eu desejei ter e não me foi dada a oportunidade, sonhos não realizados, entre tantas outras coisas.
Mas ninguém jamais poderá dizer que não experimentei viver um grande amor!
Ah, existem coisas que não dá para esquecer e temos mesmo que agradecer a Deus.
EU TIVE UM GRANDE AMOR E FUI CORRESPONDIDA!
Esse amor foi tão forte, tão intenso, tão real, que só em lembrar dá para fechar os olhos e sentir felicidade.
O relacionamento acabou, mas, as lembranças ficaram.
Hoje não existe mágoas, amarguras, ressentimentos, porque eu entendi que existem coisas que têm seu prazo de validade, que por maior que seja, ocorre de não ter que ser eterno.
Sou feliz por tudo que vivi, fui uma mulher bem amada, desejada, acolhida e valorizada.
Sou feliz porque alcancei a maturidade suficiente para entender que ninguém consegue amar por dois, sofri muito, mas agora sou livre. Livre para fazer novas tentativas, livre para lembrar dos momentos sem lamentações e entendi nas entrelinhas o que tão sabiamente quis expressar o poeta Vinícius de Morais no seu Soneto do Amor Eterno.
Não vivo de sombras, mas o que foi bom do meu passado continua registrado em um lugar especial no meu coração.
Agradeço a Deus por tudo que vivi, agradeço a Deus por não sentir mágoas,por entender que por melhor que foi, essa relação está localizada no passado.
Desejo a essa pessoa que amei, que continue buscando o amor em todos os aspectos da sua vida e que seja feliz ou até mais do que foi ao meu lado. O que sentimos um pelo outro foi a medida certa e suficiente para aquele momento.
O dia de hoje é o momento certo para viver o "Presente", de quem sabe encontrar um "Novo e Grande Amor";
Obrigada Deus! Tudo o que o Senhor faz é perfeito!